CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES
HÁ 24 ANOS DESENVOLVEMOS SOLUÇÕES EM GESTÃO EMPRESARIAL
E IMPULSIONAMOS NEGÓCIOS NO RIO DE JANEIRO
O Estudo de Viabilidade Econômica tem como principal objetivo verificar se o seu negócio é viável, assim como te trazer as melhores formas de estruturá-lo de acordo com as preferências do mercado.
Dentro deste portfólio, além de verificarmos se o negócio traria retorno financeiro ou não, fornecemos maneiras de torná-lo lucrativo caso o resultado dê inviável. No final, o cliente estará melhor preparado para a abertura do seu negócio.
As empresas no Brasil têm, cada vez mais, migrado para o mundo virtual. Com a vinda do covid-19, tal processo se acelerou e têm se tornado essencial as empresas estruturarem um marketing digital.
Para que seja possível manter a demanda de seus produtos, é preciso seguir o dinheiro. E ele, hoje, se encontra no universo digital.
Nesse plano, traremos as melhores estratégias personalizadas para impulsionar a visibilidade e prospecção da empresa.
REDUÇÃO DE
CUSTOS
No mercado atual, se faz necessário estabelecer um mínimo de custos que uma empresa pode ter.
Tal plano tem o objetivo de reduzir estrategicamente os custos de um negócio afim de evitar consequências graves no futuro.
ANÁLISE DA
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
TREINAMENTOS CORPORATIVOS
Esse modelo de análise consiste em investigar desde o primeiro contato que um cliente possui com a empresa até o final.
Através disso, identificando as melhores estratégias do negócio potencializar a satisfação do seu cliente com o seu produto/serviço.
PESQUISA DE
MERCADO
Os modelos de treinamentos, presenciais ou virtuais, são adaptados de acordo com a necessidade do cliente e do seu negócio, sendo oferecidos, principalmente, nas áreas de negociação, vendas e homeoffice.
ANÁLISE DE
MERCADO
Esse modelo de pesquisa consiste em analisar assiduamente variáveis que afetem um determinado empreendimento.
Por meio disso, realizando uma pesquisa diretamente com o seu público-alvo, a fim de entender melhor suas concepções acerca da sua empresa.
A Análise de Mercado consiste em um estudo aprofundado de um determinado mercado, com o objetivo de compreender variáveis relevantes acerca do mesmo.
Através disso, compreendendo mais a curva da demanda, tamanho e projeções do setor deste mercado, períodos sazonais, variáveis socioculturais e censitárias do publico-alvo, entre outros.
O Plano de Marketing tem a finalidade de traçar as melhores estratégias personalizadas de visibilidade, prospecção e fidelização de clientes.
Dentro deste portfólio, analisamos o cenário interno da empresa e comportamentos do consumidor. Desta forma, nos dando os insumos suficientes para potencializar o marketing da empresa.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Esse modelo de planejamento consiste em pensar no longo prazo de uma organização. Elaborando de forma estratégica e definindo com clareza e método os objetivos e metas da empresa.
PLANO
FINANCEIRO
O Plano Financeiro tem como principal objetivo indicar se o negócio tem viabilidade financeira ou não.
Através de cenários de receita pessimistas, realistas e otimistas, se obtém informações sólidas se o negócio terá lucro ou prejuízo ao longo dos meses.
PADRONIZAÇÃO DE
FRANQUIAS
Ao adquirir uma franquia, é essencial que o produto/serviço e experiência do consumidor sejam o mesmo em todas as unidades.
Para isso, esse plano padroniza todos os processos, garantindo que a qualidade seja equivalente.
PLANO DE
OPERAÇÕES
Esse plano consiste em planejar e estruturar por completo os processos de uma empresa, tornando-os mais otimizados.
Inicialmente, é feito o mapeamento dos processos da empresa, através de um fluxograma, de como eles são atualmente.
Logo em seguida, a equipe especializada irá identificar gargalos na operação e criará processos novos para sobrepor os problemáticos.